Inspire-se para criar o seu Home Office ♥

Hoje trouxe algumas opções para você fazer o seu escritório em casa, no seu quarto, closet, estúdio de gravação, ou em qualquer lugar que tiver na sua casa. Eu estou louca para decorar o meu quarto e fazer cantinhos bem legais para gravar videos para vocês, mas como isso vai demorar um pouquinho para acontecer, resolvi selecionar algumas fotos que me inspiram para futuramente fazer o meu cantinho de trabalho para o blog. ♥ Esse cantinho serve para você trabalhar, estudar, desenhar, fazer o que vocês quiserem. Então bora começar a ver as opções?

1º Home Office para meninas ♥
Essa com certeza é a minha parte favorita, gosto de coisas bem coloridas, e femininas então vou me inspirar nesses modelos para fazer o meu cantinho.

amazing-desks-for-teenage-girls-ideas-in-home-office-eclectic-design-ideas-with-black-and-white-desk-interior-wallpaper-pastels girls-home-office-design-2

Teen-Girl-corner-officeridiculously-cool-personal-office-spaces-censational-girl-1

Marker Girl Photos

2º Home Ofice para garotos. ♥

Garotos são mais básicos em tudo não é? mesmo assim trouxe algumas opções para vocês, vamos conferir?

85321505ba2768dbe4a4613aec1f12fd adesivos-de-parede-quarto-infantil-para-garotos home-office Quarto-menino-tema-futebol-inspirado-Corinthians-e-Barcelona

3º Home Office Básico ♥

E a ultima opção é de escritórios mais básicos.

Cadeirahomeoffice images

Espero que tenham gostado das minhas sugestões, deixe nos comentários opiniões de post para me inspirar. Beijos.

Deixe um comentário

